"Estou muito feliz. O saldo é super positivo e estava a pensar que basta fechar três pessoas e eu já pago a Mentoria e estamos na 3ª sessão. Então já está saldo positivo. Na verdade eu já estou a acompanhar as outras três que começaram quando te paguei, lembras-te? Já está pago!"
ANA SOUSA - Fisioterapeuta, Doula, Renascedora